CASAMENTO DE TALITA E FABIANO JR

No dia 01/05, nossos amigos Talita e Fabiano Júnior estiveram selando sua união matrimonial com um grande evento, com certeza, que ficará na história de Upanema e nós tivemos o imenso prazer de estar acompanhando todos os detalhes dessa tão sonhada festa através da parceria Upanema Flash e WL Assessoria de Eventos.

Depois de uma abençoada chuva que caiu na cidade de Upanema, deu-se início à celebração religiosa que foi realizada na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e celebrada pelo Pároco Francinaldo Macário que conduziu tudo com sua imensa sabedoria divina. Os convidados lotaram a Igreja, que estava com uma decoração romântica e alegre, e assistiram à uma celebração emocionante, marcada por uma trilha sonora linda, como também pela emoção dos noivos que fizeram homenagens um para o outro, ambos com suas vozes cheias de emoção.

Após a celebração religiosa, os noivos receberam seus convidados na Casa de Show Portal do Sol para celebrar em grande estilo. Uma noite marcada por vários momentos únicos, como a chegada dos noivos à recepção, a homenagem que Talita fez para sua mãe Gorete com a entrega de um buquê, o discurso de Fabiano Júnior que emocionou todos os presentes e, para finalizar, a Micareta de Talita e Fabiano Júnior, já que os noivos adoram carnaval, com direito a abadá e tudo.

A animação da festa ficou por conta de Valério Costa com muita MPB durante o jantar. Logo após, Dayvid Almeida e sua banda não deixaram ninguém parado ao som de muito axé, forró e arrocha.

O Buffet ficou sob a responsabilidade da equipe do Hebber Buffet e o bolo teve a assinatura de Socorro Freire e os doces de Márcia Anysley de Mossoró. A equipe da Victor Bruno Fotografia esteve registrando todos os momentos, como também registramos a cobertura da TCM de Mossoró que esteve com a equipe do Programa Premiere. A WL Assessoria de Eventos ficou por conta da organização da festa.

Não poderíamos deixar de registrar algumas presenças ilustres, como o Desembargador Armando Ferreira e sua esposa Dra. Salete (padrinhos de batismo do noivo), o empresário e proprietário da TCM Dr. Milton Marque e sua esposa Dona Zilene Marques, a ex-prefeita Maria Stela Freire, a diretora da FM 95 de Mossoró Janaína Maia e seu esposo Ocizio Freire, Kátia Reijane da CLC, entre tantas outras personalidades, amigos e familiares dos noivos.

Com certeza, o casamento de Talita e Fabiano Júnior foi um verdadeiro sucesso e isso se deve ao empenho dado por todos os envolvidos, como também aos convidados que capricharam nas presenças. Tudo muito bonito e organizado! Parabéns aos noivos e seus familiares pela bonita festa. Que Deus abençoe cada dia dessa união!

Abraços, @WalkerLeal' ")

































































































































Um comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados