PMDB DE UPANEMA RECEBE HENRIQUE NA FAZENDA PORÉ

No último domingo, 24, lideranças e simpatizantes do PMDB estiveram reunidos na Fazenda Poré para receber o Dep. Henrique Eduardo Alves, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB.

O evento aconteceu na residência da ex-prefeita Maristela Freire, que esteve recebendo o ex-vice Prefeito e secretário do Diretório Municipal do PMDB Manezinho, o Presidente do Diretório Dr. Dorian Freire, os vereadores Canindé Rocha e Valério Augusto, o ex-prefeito Antonio Targino, Adelcina Barbosa, Gilvandro Fernandes, Socorro Targino, dentre outras lideranças políticas do município, filiados do partido e amigos bacuraus.

A chegada de Henrique se deu nas primeiras horas da noite, onde o mesmo foi recepcionado juntamente com sua comitiva, discursando para todos os presentes por 18 minutos, tendo na pauta de suas palavras afirmar o objetivo de somar e ser o candidato de todos, mas salientando que seria o governador do 15 do PMDB. Na oportunidade, Henrique foi bastante aplaudido e abraçado, recebendo o carinho de todos.

Após do discurso, Henrique ainda se dirigiu à residência de Dona Terezinha, esposa do saudoso Zezé Freire, para visitá-la, diante de todo o apreço e consideração que tem por aquela família. Após essa programação, o candidato se dirigiu à cidade para outra movimentação de campanha.

A ex-prefeita Maristela Freire aproveitou para apresentar o seu candidato a Deputado Estadual, o jovem Marcos Lacerda que está ingressando na política e trilhando os passos da democracia.

@WalkerLeal' ")

















































































































Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados