UPANEMA FASHION DAY - 2ª EDIÇÃO

Nessa última sexta-feira, 22/11, o Upanema Flash em parceria com a Loja On Line, esteve realizando a 2ª Edição do UPANEMA FASHION DAY com lançamento da coleção Alto Verão 2014 por Ana Paula Lamas Cachina.

O evento aconteceu na Casa de Show Portal do Sol e reuniu um grande público de upanemenses e cidades vizinhas para prestigiar a nova coleção da marca ON LINE. Quem esteve presente pôde conferir muitas cores, elegância e bom gosto que a ON LINE sempre esbanja em suas roupas. Os amantes da alegria e do verão, com certeza A-D-O-R-A-R-A-M!

As peças do desfile já se encontram disponíveis nas lojas On Line e você já pode adquirir o seu look de fim de ano e verão.

Em Mossoró:
Shopping Liberdade: Gerente: Cosma
Shopping Bollevar: Gerente: Luana
West Shopping: Gerente: Rafaele

Em Upanema: o Representante é Alzidébio Vinicius

Gostaria de agradecer à todos que contribuíram para a realização do Upanema Fashion Day ser mais uma vez SUCESSO! Obrigado Ana Paula, Cosma, Luana e todos que fazem a família On Line pela confiança, colaboração e apoio incondicional. Obrigado à minha equipe do Upanema Flash pela dedicação e competência de colocar em prática nossa idéia, minha fotógrafa e editora Fernanda Medeiros, Henrique Minervino e Rodolfo Silva pela cobertura, Silva Júnior e Anaximandro Eudson por todo o apoio, desde o projeto à idealização do evento. Obrigado ainda ao querido Diniz Filho que preparou todos os looks do desfile com muito carinho e bom gosto.

Gostaria de agradecer de modo especial ao Pró-Reitor de Extensão da UERN, Etevaldo Silva, a socialite mossoroense Marieta Cosma e minha amiga do peito Ana Maia por acompanharem tudo na primeira fila.

Aos modelos que abrilhantaram e enriqueceram de forma grandiosa esse evento, nossos upanemenses Rafael Gondim, Adna Mayara, Isadora Oliveira, os pequenos Hiago Raikone e Cornélio Neto, como também aos queridos de Mossoró Thiago Sampaio, Jorge Morais, Patrick Dantas, Gabriel Equitane, Everton Jalison, Fernando Oliveira, Lowrrany Perez e garotinho Bryan Levi.

Obrigado ao público que se fez presente no desfile, ao meu amigo Bruno Carvalho e Mayre Gabrielly que estavam presentes com sua equipe da Bruninfor pela cobertura de excelente qualidade, tanto no desfile quanto na festa com Forró dos Três!

Marque esse evento no calendário do ano que vem!

É isso, o Verão 2014 já está lançado! Passe na On Line e entre no clima!

Abraços, @WalkerLeal' ")

































































































































































Fotos: Henrique Minervino.

Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados