15 comentários

  1. GENTE FOI A FESTA DOS BACURAL O POVO SO COM O DEDINHO HEHHEHEH ADORO...!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa festa só tem bacural mesmo viu adoro!!!!!é o mundo todo

    ResponderExcluir
  3. ñ ten nada haver ñ diz q a carreata so tinha gente da festa? como e q na festa so tinha bacural?e os bacural foram pular na carreata do 22?

    ResponderExcluir
  4. Kdê o restante das fotos?

    Vai postar quando?

    Aguardando respostas!

    ResponderExcluir
  5. muita gente bonita mais algumas muito feias.

    ResponderExcluir
  6. pois digaaaaaa,a frente do palco só tinha bicudo;
    adoreiiiiiiii, quando grafith cantou eu quero Jú eu quero já,
    kkkkkkkkkkkk foiiii tudXoooooooooooo.

    ResponderExcluir
  7. os bacurais arrasaram quando grafith cantou uh, manezinho chegou... aguenta bicudo amigo!kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. como é q vcs dizem que só tinha bacural,e os bacural agora tão cantando eu quero jú eu quero já tão desse jeito é?
    afh!

    ResponderExcluir
  9. E quando grafith cantou:HU MANEZIM CHEGOU...kkkkkkkk Foi maravilhoso amei,amei,amei...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Uh Manezin Chegou!! fui ao delirio!!

    ResponderExcluir
  11. Ficaram maravilhosaas as fotos!!! Amei aquela festa foi maaraaa... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. foi tuuuuuuuuudo de bom grafith foi shooooooooow!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Figaaaaaaa Oh festa choca...

    ResponderExcluir
  14. tem bicudo se tremendo...shuashua

    ResponderExcluir

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados